Me perdoem pela demora, estava desde fevereiro sem celular então complicou um pouco, mas agora estou de volta. E lhes apresento o livro que eu considero como o livro que mais gostei de ler.
Sinopse: "Extraordinário" é a história de Auggie,  um menino que nasceu com uma síndrome genética  muito rara que tem como consequência o rosto totalmente deformado e, não é qualquer bobagem, sua deformação é forte o bastante para pessoas manterem distância por puro medo. Ele vive afastado do mundo. Até que lhes surge a ideia de deixa-lo ir à escola para ter uma vida normal e assim ele vai enfrentando seus medos e os da sociedade.

Resenha: O livro é contado de diferentes pontos de vista, o que sempre torna os livros mais interessantes, e este livro é ABSOLUTAMENTE lindo. Embora eu ame livros e os leia incontrolavelmente, nunca li um livro que realmente mexesse comigo como esse mexeu. Ele nos mostra um lado diferente, um novo ponto de vista, nos encaixamos no meio da história e ficamos encantado com o jeito do Auggie e o jeito como ele mexe com as pessoas que se aproximam dele, a ultima cena do livro foi um verdadeiro choro infinito (confesso), mas vale muito a pena, eu o li em pouquíssimas horas porque realmente me envolveu e, com toda certeza, virou O meu livro favorito ❤


Deixe um comentário