Olá, bom início de noite, leitores! Fiquei lhes devendo essa, então, está aí.
Sinopse: Don é um homem inteligente, bem sucedido, que não tem muitos amigos e vive sua rotina com um certo padrão, enquanto tem a esperança de achar uma esposa que se encaixe PERFEITAMENTE em todos os padrões impostos por ele, quando conhece Rosie, uma mulher completamente diferente de Don, e ele decide ajuda-la em um tópico muito importante para ela.
Resenha: No início, achei o livro um pouco parado e até um pouco chato, mas depois me apaixonei pelo Don. O livro é bem fofo, mas não entrou na lista dos meus favoritos. Porém ainda é bem recomendado.
O que mais gostei nesse livro é o modo como ele relata que as pessoas são diferentes e que temos que viver bem, aceitando o lado do outro... A velha frase: "Alguém tem que ceder". E é tão legal a forma como os personagens  aprendem um com o outro. No final, vale a pena.



6 Comentários

  1. Parece interessante, diferente. quem sabe um dia eu leio, kk
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como você disse, no começo o livro é bem parado. Mas depois de umas 50 páginas ficamos apaixonadas pelos personagens. Eles são bem divertidos. A diferença entre o casal nos faz dá boas risadas!!! Eu também recomendo esse livro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou DOIDA para comprar esse livro! Várias vezes em que eu quase comprei... o livro acabava nas livrarias virtuais! --' Mas ainda não desisti! ;D

    Bjinhos,

    www.estavarelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir