Boa tarde! Desculpem pela demora, mas estou aqui e falei que iria fazer uma resenha deste livro.
Sinopse: Este livro contêm um conjunto de crônicas e contos, sobre o mundo, o amor e a vida vistos pelos olhos de Bruna Vieira. Ela contra sobre sua vida desde que se mudou para São Paulo e começou a viver a sua vida, quando as coisas mudaram na cabeça dela.
Resenha: Achei fantástico o modo como ela escreve, como expressa seus pensamentos, adorei os próprios pensamentos e frases, inclusive, minha favorita foi essa: "Sabe aquela coisa de não esperar demais dos outros? É bobeira. Se a gente parar de acreditar em quem a gente ama, a gente para, sem querer, de acreditar em nós mesmos."
O último conto, tem 44 páginas e eu amei. Porém, o livro é muito cansativo, achei muito fraco para ser um livro, é como abrir um livro de poesias, não um livro literário e acho que me decepcionei porque esperava uma história. Enfim, pelo modo como ela escreve, estou muito ansiosa para começar a ler a sua trilogia que é, realmente, um livro. Espero não me decepcionar, de novo.


Um Comentário

  1. Que pena que se decepcionou :(

    Eu quero bastante ler esse livro e tirar minhas proprias conclusões sobre a autora que por sinal tenho um "amorzinho"

    Boa resenha!

    Blog: http://Meusdespropositos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir