Oi, como todo e qualquer blog normal, começarei me apresentando de todas as formas possíveis.


Meu nome é Inaê França, sou criadora do instagram literário: @portalbibliotecario, tenho 16 anos e moro em Recife, curso o 3º ano do Ensino Médio (no atual 2015), e AMO ler!! Seja romance, suspense, ficção, terror, ação... Porém, os meus favoritos são os romances, os suspenses e as ficções envolvendo magia.
Meu livro favorito é "Dezesseis luas" e a saga "Harry Potter" (que eu, particularmente, sou completamente apaixonada!!!). Leio desde que tinha 4 anos e sempre adorei, dizer que tenho MUITOS livros é uma completa mentira, mas todos que posso compro, tenho desenvolvido mais o meu índice de compras agora, que posso buscá-los, pesquisá-los, amá-los, etc.
Se quiser, me procure no Skoob: Clique aqui.
Page do blog no Facebook: Clique aqui
Instagram: Clique aqui.

Bem, vou mostrar uma foto (desatualizada) da minha querida estante *---*





Acho que já falei demais, espero que nos acompanhem e espero que gostem, aqui vou postar sobre os livros que li, os livros que quero ler e espero interagir com vocês.

Obrigada,

Inaê França.


3 Comentários

  1. Boa tarde!!! Os seus marcadores são bem legais. Só como um toque, acho que você poderia colocar mais a sua personalidade nesta arte, usando o seu estilo seja qual for. Ex.: Bandas, músicas, frases. Manda um se liga!!! Pro mundo... através do seu intelecto... Há...utiliza vários materiais como tecidos e colagens, costura, bordados, reutiliza garrafas pets como base, e da uma toque especial no acabamento... Xau!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde o início, fiquei curiosa sobre seu comentário. Tecidos? Colagens? Bordados? Garrafas pets? Nos marcadores? Conte-me mais.

    ResponderExcluir