Boa noite!!

Essa foi minha leitura de hoje, li este livro em 3h30m, então percebe-se que gostei da leitura.



Sinopse: Poppy Wyatt vai se casar com o homem dos seus sonhos, porém, no dia anterior ao que os pais de seu futuro marido chegaram aos Estados Unidos, Poppy perde o anel de noivado e também seu celular.
Por pura sorte ou por ocasião do destino, Poppy acha no lixeiro do hotel, em que está à procura de seu anel, um celular abandonado.
Ela logo usa o celular como seu e distribui seu número para TODOS os funcionários do hotel, assim quem achar, ligará para Poppy.
Quem não gosta da ideia de Poppy usar este celular é o empresário Sam Roxton, o chefe da secretaria que abandonou o celular, no lixo. Mas, Poppy não pode aceitar a ideia de não ter como se comunicar com os funcionários do hotel, e seu anel?
Poppy logo convence, com esforço, Sam a lhe emprestar o celular por alguns dias, mesmo contrariado, ele aceita em troca de que Poppy encaminhe-lhe todos os e-mails que chegar.
Depois de alguns SMS's trocados, eles logo se dão bem ;)

Resenha: Muuuuuito aconselhado pra quem gostar de um belo romance, quando vemos uma sinopse assim, sabemos logo que "ela ficará com Sam", FATO! Como todos os outros romances!

Porém, o que contagia, é os fatos ocorrentes entre eles, o modo como sempre acontece algo para eles voltarem aos SMS's, o modo como tudo acontece, as cenas inesperadas, etc.
Gosto de dizer que o leitor vive o que lê, e essa é a melhor parte, é quando lemos e nos vemos na história, é quando nos vemos gritando: "Poppy!!!!! Liga, oor!!!"
Eu adorei e espero que vocês gostem!


Deixe um comentário